terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tormento em Minha Alma

Cada dia que passa, minha alma se envenena;
Fico me perguntando se a vida vale a pena;
Cada dia, cada hora,cada momento em minha vida,
Fico me perguntando, como vai ser o outro dia.
Um tormento vem pulsando ardentemente em meu peito,
Quem sou?, porque existo?, qual o meu objetivo?.
Quanto mais eu penso, mais me sinto deprimida,
O tormento vai crescendo, dominando a minha vida.
Estou sozinha, em meio a multidão, ninguém entende
O que se passa dentro do meu coração;
Minha alma esta vazia, atormentada, sofrendo em meio a agonia,
Me sinto inútil,e mais triste a cada dia, perdida em meu pensamento;
Não tenho ninguém,estou sozinha no mundo,lutando por oxigênio,
Pedindo ajuda para esse tormento, envenenando a cada dia,
O mais puro sentimento.
Não valho nada, não sou ninguém, não tenho nada
Aqui e nem mais além;
Estou só agora e eternamente,o tormento me invade,
toma conta da minha mente, me deixando a cada dia mais e mais DESCONTENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário